/

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

{As 10 animações mais fofas de todas!}


Oi polvo! Eu vim aqui para falar de um dos meus vícios: animações! Eu sou completamente viciada. Elas são tão fofas! E por isso eu separei as 10 animações que na minha opinião são as mais fofas! Vamos conferir? Provavelmente eu faça matérias depois para falar sobre como usar esses filmes de inspiração em histórias!





1. Meu Malvado favorito.

Afinal, Agnes + Minions = fofura pura.

2. A dama e o vagabundo.

O filme da minha infância. Lembra da cena do macarrão?

3. Up! Altas Aventuras.

Esse filme é muito gracinha. Eu chorei. Sério!

4. A Bella e a Fera

Quem não ama o Zip?

5. O cão e a raposa 2.

Sim, o 2. Acho ele fofo demais!

6.Monstros S.A

Queremos mais da Boo!

7. A pequena sereia.

Claro que a ruiva mais amada não poderia faltar.

8. Procurando Nemo.

Continue a nadar, continue a nadar...

9.Snoopy.

Simplesmente o desenho que me fez gostar de cachorros.

10. Wall-e

O robo é a coisa mais fofa do mundo!

É isso. Faltaram um moonte de filmes que eu gosto, mas esse são os que eu considero mais fofos, sabe... Enfim é isso! Quais são os filmes que vocês acham mais fofos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário